sábado, 27 de Abril de 2024  10:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-03-2013

Ílhavo: Ribau “pensa na obra e esquece as pessoas”



Os vereadores do PS na Câmara de Ílhavo, José Vaz e Ana Bastos, acusam a maioria social-democrata liderada por Ribau Esteves de “pensar na obra e esquecer as pessoas”, apesar dos “números elevados” do investimento e da dívida. O principal partido da oposição detecta várias lacunas no concelho fruto da governação do PSD: “não tem cobertura total do saneamento, não tem uma rede de transportes em todo o município, o centro de Ílhavo continua devoluto”. Por outro lado, o executivo chefiado por Ribau Esteves “não deu atenção à ria”, “esqueceu as respostas às necessidades habitacionais”, “não teve qualquer actuação na prevenção primária de comportamentos de risco”, “esqueceu os jovens e a promoção da empregabilidade” e “esqueceu a regeneração urbana e a organização da rede viária nas gafanhas”.
Desta forma, os dois eleitos socialistas negaram-se a votar favoravelmente as contas de 2012 do município, optando pela abstenção.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®